Como integrar o LinkedIn ao CRM Hypnobox?

Modificado em Qui, 11 Nov, 2021 na (o) 10:51 AM

O primeiro passo da integração é adicionar a conta da Hypnobox como administrador da sua página. 

Siga as etapas abaixo:

1. Entre na Central do administrador da sua página do LinkedIn (necessário ser administrador).

2. Na parte superior direita da páginaclique em Ferramentas administrativas (ou Gerenciar Administradores, caso seu acesso seja Super Administrador.)

 

3. Clique em Adicionar administrador.



4. No campo de busca, procure por Hypnobox Integração. Esse é o nosso perfil integrador que será utilizado para o fluxo de integrações do LinkedIn.

5. Selecione a função de Super Administrador e clique em Salvar.

Assim que a página estiver configurada, é necessário ajustar as permissões em Gerenciador de Campanhas. Siga as etapas abaixo:

1. Selecione a conta de anúncios desejada

2. E em seguida será exibida  a página de campanhas para essa conta

3. No canto superior direito, clique no menu de conta de anúncios e em Gerenciar acesso

4. Na tela abaixo, clique no botão Editar

 

5. No campo de busca, procure por Hypno Integração, ao lado, selecione a função Gerente de contas

6. Salve as alterações.

Pronto, nossa equipe terá acesso à página!

Envie as informações dos formulários criados para o Suporte, através do e-mail suporte@hypnobox.com.br. Nosso time realizará a integração destes formulários ao CRM Hypnobox e os leads serão automaticamente direcionados para a roleta de atendimento. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo