Como integrar Portais Verticais com o Hypnobox?

Modificado em Qui, 2 Jun, 2022 na (o) 4:58 PM

Este artigo apresenta como integrar os Portais Verticais com o CRM Hypnobox. Com esta integração, os Leads serão distribuídos aos corretores na fila de atendimento.


O CRM Hypnobox possui integração nativa com os portais abaixo:

  • 123i (Loft)
  • Agente Imóvel
  • ImóvelWeb
  • Mercado Livre
  • Casafy (Properati)
  • SP Imóveis
  • Tique Imóveis
  • VivaReal
  • ZAP

Quando contratar um desses portais, realize os passos abaixo: 

1. Solicite a documentação de integração dos portais verticais ao Suporte Técnico através do e-mail. suporte@hypnobox.com.br..  


2. Encaminhe essa documentação para o portal contratado e solicite o envio do código/ID do Produto (esse código será cadastrado no CRM Hypnobox). 


3. Lembre-se que os produtos divulgados nos portais, devem estar cadastrados no CRM Hypnobox.

Acesse o link para entender como realizar o cadastro de um produto no CRM Hypnobox: Como cadastrar um produto no CRM Hypnobox?


Assim que receber o código/ID do Portal contratado, siga os passos abaixo:


1. Acesse o menu de Produtos: 

2. Utilize o campo de busca para encontrar o produto desejado

3. Clique no botão de ações e em seguida em Editar:

4. No final da página de edição, você encontra a tabela abaixo, chamada de Integrações Portais:



5. Insira o código/ID do código informado pelo portal clique em Ativado. 

6. Clique em Salvar.



Observações importantes:

Este manual de integração é válido somente para imóveis de lançamento. Para imóveis de terceiros, entre em contato com o nosso Suporte através do e-mail suporte@hypnobox.com.br.


Alguns portais podem optar por usar ID Hypnobox de cada produto ao invés de utilizar o ID do portal. Para entender como capturar o ID Hypnobox de cada produto, acesso o artigo Como localizar os ID's dos produtos e link de chat no Hypnobox?.


Em alguns portais também é possível divulgar um link de chat. Este link pode ser capturado ao visualizar os detalhes de cada produto. A explicação também está no artigo acima. (item 2). Lembre-se de incluir a mídia na URL do chat para identificar a origem de cada um dos Leads.  


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo