O que é Mídia de Origem e Atual?

Modificado em Dom, 24 Out, 2021 na (o) 9:44 PM

A Mídia de Origem é utilizada para identificar como o cliente teve contato com a empresa pela primeira vez. A mídia pode ser online como Facebook, Google e portais verticais ou offline como jornal, revista, placas. 


A mídia de origem será sempre a mesma e a mídia atual pode ser atualizada a cada novo contato do cliente com a empresa. 


Essas mídias podem ser criadas conforme necessidade da empresa.


É possível identificar a mídia de origem e a mídia atual de cada cliente na sua timeline:



E filtrar todos os clientes atrelados a determinada mídia atual no Menu de "Clientes":


Não deixe de conferir nossos artigos na Central de Conhecimento!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo