Os banners são mais uma forma de comunicação com o seu time de vendas! Você pode divulgar novos lançamentos, novas premiações, eventos ou convenções, alterações de regras do CRM, etc.
Quem pode criar os banners?
Administradores.
Onde faço a configuração dos banners?
Basta acessar Configurações > Banners Dinâmicos > Criar.
Como crio um banner?
1. Acesse CONFIGURAÇÕES e em seguida BANNERS DINÂMICOS.
2. Clique em CRIAR BANNER:
3. Defina um nome para a comunicação
4. Selecione o impacto do banner, ou seja, se a comunicação deve impactar apenas alguns usuários especificamente ou determinados perfis (como por exemplo: corretor, corretor de salão, gerente, diretor, etc.).
5. Defina a frequência que esse banner será apresentado aos usuários definidos previamente. Selecione o dia ou período no calendário e depois selecione se será no primeiro login no CRM do usuário ou em um horário específico.
6. Escreva o texto, inclua a imagem ou link que deseja divulgar e salve na plataforma!
No caso de imagem, utilize o formato em pdf e o tamanho que preferir (como sugestão: utilize 336 x 280 pixels).
7. Você pode clicar em PREVIEW para visualizar o banner após as configurações acima serem realizadas.
Clique em SALVAR! Pronto! O seu banner já está criado!
Quer saber mais? Acesse Central de ajuda Hypnobox.
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