Para que servem e como criar os banners dinâmicos no CRM?

Modificado em Sex, 20 Ago, 2021 na (o) 9:58 AM

Os banners são mais uma forma de comunicação com o seu time de vendas! Você pode divulgar novos lançamentos, novas premiações, eventos ou convenções, alterações de regras do CRM, etc.   

 
Quem pode criar os banners? 
Administradores. 
 
Onde faço a configuração dos banners? 
Basta acessar Configurações > Banners Dinâmicos > Criar. 
 
Como crio um banner? 

  1. 1. Acesse CONFIGURAÇÕES e em seguida BANNERS DINÂMICOS.  

  1. 2. Clique em CRIAR BANNER: 

 

 

  1. 3. Defina um nome para a comunicação 

 

 

  1. 4. Selecione o impacto do banner, ou seja, se a comunicação deve impactar apenas alguns usuários especificamente ou determinados perfis (como por exemplo: corretor, corretor de salão, gerente, diretor, etc.). 

 

 

  1. 5. Defina a frequência que esse banner será apresentado aos usuários definidos previamente. Selecione o dia ou período no calendário e depois selecione se será no primeiro login no CRM do usuário ou em um horário específico. 

 

 

  1. 6. Escreva texto, inclua a imagem ou link que desejdivulgar e salve na plataforma! 

 

 

 No caso de imagem, utilize o formato em pdf e o tamanho que preferir (como sugestão:     utilize 336 x 280 pixels) 

 

  1. 7. Você pode clicar em PREVIEW para visualizar o banner após as configurações acima serem realizadas.  

 

  1. Clique em SALVAR! Pronto! O seu banner já está criado! 

  
 
Quer saber mais? Acesse Central de ajuda Hypnobox. 

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