Como usar o perfil Recepcionista de Salão?

Modificado em Qua, 9 Fev, 2022 na (o) 8:47 AM

O perfil Recepcionista de Salão é utilizado para cadastrar no CRM Hypnobox as visitas, retornos e indicações realizados nos Plantões de Vendas.


Assim que acessar o CRM Hypnobox, o usuário Recepção de Salão deve escolher um dos plantões da relação apresentada. Ao lado direito em Ações, clique em Menu de ações > Entrar.



O próximo passo é registrar todos os corretores que irão participar do plantão. 


Clique em Registrar Corretor > clique no nome do Corretor > Registrar.



Faça essa ação para todos os corretores que participarão do plantão neste dia. Lembrando que você pode incluir novos corretores ou retirar outros sempre que necessário.

A partir de agora, você já pode realizar o cadastro dos clientes que visitam o Plantão de Vendas. Para isso, siga as etapas abaixo:


1. Em Plantão de Vendas, clique em Clientes > Registrar cliente.



2. Insira o e-mail do cliente e clique em Verificar Cliente.



3. Preencha as informações obrigatórias.
    No caso das opcionais, são informações que servem para ter um cliente com a maior qualificação possível. Considere preenchê-las!


4. Caso este e-mail já esteja cadastrado, irá aparecer uma tela com todos os dados preenchidos. Sendo necessário preencher somente os campos MídiaCanal de Origem e  Status da Visita.



Importante: O Hypnobox permitirá salvar apenas se o Corretor estiver disponível no Plantão. 


5. Assim que o atendimento pelo corretor for finalizado, basta clicar no Menu de Ações > Atendido.





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