Integrar o RD à um Distribuidor é uma alternativa para quem deseja realizar uma distribuição específica dos Leads que prospectar.
Existem 2 artigos em nossa Central de Ajuda que ensinam como integrá-lo somente para 1 único ambiente. São eles:
Esta integração está limitada à enviar Leads somente do RD para o CRM. O caminho inverso (CRM > RD) não possível.
Você precisará de:
- Acesso a um RD Station PRO
- Ter um Distribuidor (desenvolvido pela Hypnobox)
Insira o id_produto no final da URL da sua LP
No final da URL da sua LP, deverá ser inserido o id do produto do ambiente principal.
Por exemplo: Você tem 2 CRMs, o suporte.hypnobox.com.br e suportepremium.hypnobox.com.br. O ambiente principal é suporte.hypnobox.com.br. Nesse caso, o id do produto deverá ser de suporte.hypnobox.com.br.
A URL da LP no RD Station deverá ser https://url.da.sua.lp.com.br/nome-da-sua-lp123
Note: as letras 'lp' estão concatenadas (juntas) ao número 123.
Após estas etapas, continue com este artigo.
Encaminhe um e-mail para o Suporte
Envie um e-mail para suporte.hypnobox.com.br solicitando que integre o RD Station ao Distribuidor.
1. Faça download deste arquivo.
2. Nele, preencha os campos de acordo:
- Na coluna "Se utiliza distribuidor, forneça a URL", insira o endereço do distribuidor da incorporadora.
Exemplo: empresa-distribuidor.hypnobox.com.br
Nota: Caso não tenha essa informação, busque um responsável. - Na coluna "ID Produto PRINCIPAL", insira o id_produto do produto principal.
- Na coluna "ID Produto SECUNDÁRIO", insira o id_produto do produto secundário.
3. Envie o e-mail ao Suporte.
Continue com este artigo.
Configure sua Automação de Marketing no RD Station
A automação de Marketing do RD Station deve direcionar para o tipo "Integração". Esse tipo de integração solicita a URL que você vai direcionar esse Lead assim que realizar X evento.
Tendo isso em mente, insira a URL (webhook) que o Suporte encaminhou em sua resposta.
Exemplo:
(fluxo em RD Station > Relacionar > Automação de Marketing)
Após configurar sua automação, salve e retorne para o Suporte.
O Suporte fará as configurações necessárias no Distribuidor e na Integração em si.
Sendo assim, instruções sobre RD Station, consulte o Suporte do RD Station.
Configurações do Distribuidor
Instruções ao distribuidor precisam ser dadas para que a regra seja aplicada.
Tendo isso em mente, caso seja uma Landing Page de um produto que nunca foi configurado no Distribuidor, sinalize o Suporte em seu e-mail.
Não se preocupe caso não tenha essa informação. ;D
Obter mais ajuda
- Do CRM para o RD: Integrar CRM ao RD Station
- Do RD para o CRM: Integrar RD Station ao CRM
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo