Após fazer login no Hypnobox, a primeira tela apresentada ao usuário é o ‘Meu Painel’.
Uma página recheada de widgets e visões rápidas que entregam aos usuários do Hypnobox um controle maior sobre sua produtividade e desempenho.
Neste artigo, vamos conhecer cada widget disponível e entender seu funcionamento.
Cada item é personalizável e pode ser posicionado em qualquer lugar da tela. Consulte seu gerente de contas para saber mais.
Atalhos de chat, mensagem e venda
Permite uma rápida visualização por período exibindo a quantidade de chats/mensagem recebidas ou vendas efetuadas.
Ao clicar no período exibido na caixa, um calendário como o demonstrado abaixo é exibido permitindo ao usuário filtrar pelo tempo desejado.
Atalho de clientes sem atualização
Esta função exibe (de acordo com o filtro aplicado) os clientes sem atualização. É considerado atualização, qualquer ação na timeline do cliente. Por exemplo, fazer um comentário, criar uma tarefa, agendar uma visita, enviar uma mensagem, etc.
IMPORTANTE: Aplicável somente para ambientes que utilizam a regra de expiração.
Atalho de leads
Esta função exibe todos os contatos únicos recebidos pelo canal online e soma com os leads cadastrados manualmente, de acordo com o filtro de período aplicado.
Widgets de Visitas e Propostas
Uma visão completa com as visitas e propostas, filtradas pelo período (filtro exibido na guia do widget).
Ao clicar em VER TODAS, o usuário é direcionado para a listagem de visitas/propostas criadas onde também é possível exportar*.
* este recurso é personalizável, verifique a disponibilidade com o administrador do sistema.
Widget de Potencial de Vendas
Este item apresenta uma visualização rápida no relatório de potencial de vendas, separando por momentos de acordo com a listagem de clientes.
Widgets de Ranking
Este item é divido em três widgets diferentes, separando ranking por diretor, corretor e gerente. É possível aplicar um filtro de período para a visualização rápida.
Caso você precise alterar a ordem de visualização, ativar ou desativar itens do seu painel, notifique o seu administrador ou entre em contato com seu gerente de contas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo