Sempre que acessamos um site ou software no navegador, os dados são armazenados em sua memória (cache), o que prejudica a sua navegação.
O CRM Hypnobox deve ser acessado sempre através do navegador Google Chrome e vamos ensiná-lo como realizar o procedimento de limpeza de cache.
Siga as orientações abaixo:
1) Deslogue do seu perfil Hypnobox.
2) Copie o código abaixo, cole na barra do seu navegador e pressione a tecla ENTER:
chrome://settings/clearBrowserData
3) Será aberto um pop-up conforme a imagem abaixo:
4) Selecione a opção Remover os seguintes itens desde "o começo".
5) Selecione as opções:
- Cookies e outros dados do site;
- Imagens e arquivos armazenados em cache;
- Dados de aplicativo hospedado;
- Licenças de mídia.
6) Clique no botão "LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo