O que fazer quando o chat e as mensagens não tocarem no Computador?

Modificado em Qua, 11 Ago, 2021 na (o) 11:27 AM

Algumas permissões do Google Chrome podem influenciar no atendimento de chat e mensagem, como por exemplo não executar o som ou os pop-ups que temos no sistema.

É preciso validar se no seu computador você possui as permissões abaixo ativa para que todas as funções do Hypnobox funcione corretamente no seu dispositivo.

Lista de permissões que precisam ser liberadas no navegador Chrome:



Para acessar essa configuração do navegador você deve seguir o tutorial abaixo:

Na tela inicial do navegador Chrome clique no e selecione Configurações;

 

Na barra de pesquisa das configurações pesquise por Privacidade e segurança e selecione Configurações do site;



Procure pelas permissões (Javascript, Imagens, Pop-ups e redirecionamentos, Som e Sincronização em segundo plano) e selecione cada uma das opções e arraste de “Bloqueado” para “Permitido”




4º Após realizar a configuração faça a Limpeza do cache da sua máquina.

Outro ponto que devemos validar é se o Dispositivo de Som da máquina está habilitado.



Obs: Sugerimos que essa configuração seja feita pelo o time de infraestrutura de sua empresa

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo