O que é Canal de Origem?

Modificado em Dom, 24 Out, 2021 na (o) 9:28 PM

O Canal de Origem apresenta a forma que o cliente teve o seu primeiro contato com a empresa. O Canal de Origem pode automático como Chat e Mensagem ou manual como Plantão de Vendas e Carteira Corretor.


O Canal de Origem pode ser criado conforme necessidade da empresa. 

Para saber como criar um novo Canal de Origem, clique nesse link: Como cadastrar um Canal de Origem?


Esses são alguns exemplos de canais de origem:


É possível identificar o canal de origem de cada cliente na sua timeline: 


E filtrar todos os clientes de cada canal de origem no Menu de "Clientes": 



Não deixe de conferir nossos artigos na Central de Conhecimento!


 
 

 
 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo