Problemas ao abrir arquivos?

Modificado em Ter, 24 Ago, 2021 na (o) 5:35 PM

Não consigo baixar ou abrir arquivos do Hypnobox, e agora? 

Se você receber uma mensagem dizendo que os arquivos são maliciosos, inseguros ou que podem danificar o seu computador, por favor, siga estas etapas:  

 

Configurações do navegador 

O navegador que recomendamos no momento é o Google Chrome, apesar de ser um navegador de fácil acesso e bem simples de ser utilizado, ele possui diversas configurações e algumas delas podem acabar bloqueando o download de seus arquivos, para verificar as configurações do Google Chrome, siga estas etapas:  

 

  • Para acessar as configurações de site do seu navegador, primeiro clique no cadeado que é localizado ao lado esquerdo da URL do site, e depois clique em Configurações do Site, veja na imagem abaixo:  

 

  • Após realizar as etapas acima, você será direcionado à uma tela aonde há várias possíveis configurações para o site que você está utilizando, procure por Conteúdo não seguro, e altere a opção Bloqueado para Permitir:  

 

 

 

 

 

 

  • Após realizar essas etapas, volte à página em que você estava e atualize o navegador:  

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail: suporte@hypnobox.com.br 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo