Não consigo baixar ou abrir arquivos do Hypnobox, e agora?
Se você receber uma mensagem dizendo que os arquivos são maliciosos, inseguros ou que podem danificar o seu computador, por favor, siga estas etapas:
Configurações do navegador
O navegador que recomendamos no momento é o Google Chrome, apesar de ser um navegador de fácil acesso e bem simples de ser utilizado, ele possui diversas configurações e algumas delas podem acabar bloqueando o download de seus arquivos, para verificar as configurações do Google Chrome, siga estas etapas:
Para acessar as configurações de site do seu navegador, primeiro clique no cadeado que é localizado ao lado esquerdo da URL do site, e depois clique em Configurações do Site, veja na imagem abaixo:
Após realizar as etapas acima, você será direcionado à uma tela aonde há várias possíveis configurações para o site que você está utilizando, procure por Conteúdo não seguro, e altere a opção Bloqueado para Permitir:
Após realizar essas etapas, volte à página em que você estava e atualize o navegador:
Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail: suporte@hypnobox.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo