O Hypnobox emite notificações sonoras quando você recebe um Lead pelo Chat, Mensagem e Telefonia. Porém, para funcionar, antes, é necessário configurar permissões do seu navegador.
Essas permissões são de Notificações e Microfone (em casos de Telefonia).
Neste artigo, você encontrará instruções de como configurá-las e também como solucionar problemas.
Qual navegador você utiliza?
Antes de começar, identifique o navegador que você utiliza:
- Google Chrome
- Microsoft Edge
- Firefox
Siga as instruções que correspondem com o seu navegador.
Google Chorme
Apesar de ser possível executar o Hypnobox em outros navegadores, nós recomendamos que utilize sempre no Google Chrome.
Configure as permissões do seu navegador seguindo as etapas abaixo:
1. No canto superior direito da janela, clique nos três pontos:
2. Mais abaixo, clique em Configurações. Você será redirecionado para a janela de Configurações do Google Chrome.
3. No menu lateral esquerdo, clique em Privacidade e segurança
4. Nessa seção, clique em Configurações do site
5. Para permitir as notificações sonoras, clique em Notificações
Nesta seção, é possível configurar como cada site poderá se comportar quando for emitir essas notificações.
6. Certifique-se que a opção "Os sites podem pedir para enviar notificações" (primeiro):
Mais abaixo, haverá uma lista dos sites que podem enviar notificações.
7. Procure pelo endereço do Hypnobox, ao lado, clique na seta de opções
8. Procure pela opção Notificações e certifique-se que ele esteja "Permitir".
9. Para Telefonia, procure pela opção "Microfone" e certifique-se que esteja "Permitir".
Após estas etapas, o seu Hypnobox emitirá notificações sonoras e também será possível captar o áudio do seu microfone durante as ligações da telefonia.
Microsoft Edge
Para este navegador, siga as etapas abaixo.
1. Clique nos três pontos no canto superior direito da janela (Ctrl+F)
2. Em seguida, clique em Configurações
3. No menu lateral esquerdo, clique em Cookies e permissões de site
4. Role a janela para baixo e clique em Notificações. Certifique-se que o site do Hypnobox está na seção "Permitir":
5. Repita essa etapa para Microfone (em casos de Telefonia)
Firefox
Para este navegador, siga estas etapas:
1. Clique em Abrir menu do aplicativo
2. Em seguida, clique em Configurações
3. No menu lateral esquerdo, clique em Privacidade e Segurança
4. Role esta página para baixo até encontrar a sessão "Permissões"
5. Localize a opção Notificações e clique em Configurações, busque pelo site que acessa o Hypnobox e certifique-se que esteja "Permitir"
6. Clique em Salvar alterações.
7. Repita as mesmas etapas para Microfone.
Se não encontrar o site do Hypnobox
Existe a possibilidade do URL do Hypnobox não ser exibido na lista de sites que utilizam esses recursos.
Nesses casos, é possível adicionar o site manualmente. Basta seguir as etapas abaixo:
Google Chrome
1. Siga as etapas de 1 a 6 — do Google Chrome, e clique em Adicionar
2. Insira a URL do Hypnobox utiliza e clique em Adicionar. Não se esqueça de adicionar https:// no início.
Repita essas etapas para Microfone.
Firefox e Edge
Esses navegadores não permitem inserir manualmente. Nesses casos, utilize o Hypnobox e, quando for exibido um pedido de permissão para usar recursos de som e/ou microfone, permita.
Obter mais ajuda
Se ainda precisar de ajuda com esses recursos, contate o Suporte da Hypnobox. O artigo Entrar em contato com Suporte conta com instruções para solicitar ajuda do nosso time técnico.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo