Pesquisa de Plantão de Vendas integrada com Typeform

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 1:07 PM

Quando um Lead realiza uma visita em um stand de vendas, ao final, é possível ser configurado uma pesquisa com algumas perguntas. Por exemplo: "Como você avalia o atendimento do Corretor?", ou "O que achou das instalações do stand?" e o que a sua necessidade e/ou criatividade permitir.


 

O CRM conta com 2 tipos de pesquisa: 


 

  • Padrão do Sistema
  • Integrada com Typeform

Padrão do Sistema


 

Quando o perfil Recepção Salão clica em Menu de Ações > Atendido, é exibido um formulário com algumas perguntas não configuráveis para que a recepcionista preencha.


 

Tela de computador com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente


 

Sendo elas:


 

1. Quantos dormitórios procuro num imóvel?

R: De 1 a 5.


 

2. Qual cidade de interesse?

R: Resposta livre (campo livre)


 

3. O que mais gostou nesse empreendimento?

R: Opções entre localização até outros, que permite uma resposta livre.


 

4. Reservou uma unidade?

R: Sim ou não.


 

5. Avaliação — de 1 a 5 para Corretor, Recepção e Apresentação do Modelo.


 

6. Campo livre para comentários.


Integrada com Typeform

 

O Typeform é uma aplicação online para criar formulários e questionários interativos. Com uma interface intuitiva. É fácil personalizar os formulários e obter respostas de maneira fluida. É uma ferramenta popular para coletar informações e feedback de forma eficiente.

 

Sendo personalizável, você conta com uma infinidade de possibilidades e personalizações.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente


 

Respostas integradas ao Google Sheets

 

Os resultados das pesquisas são enviados para uma planilha Google Sheets, permitindo que você utilize como conteúdo para criação de dashboards utilizando o Power BI ou, até mesmo, transferindo-as para um Excel.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente


Como ativar em seu CRM Hypnobox

 

Consulte o(a) seu(sua) Gestor(a) de Contas para ativação deste módulo. Siga as suas orientações e, logo após, contate o Suporte pelo e-mail suporte@hypnobox.com.br

 

Você deverá escrever no corpo do e-mail: 

  • Todas as perguntas e possíveis respostas
  • Quais produtos terão tal pesquisa (se específico)
  • Quais e-mails terão a permissão para acessar a planilha Google Sheets com os resultados

Obter mais ajuda

 

Como utilizar o perfil Recepção Salão — Como usar o perfil Recepcionista de Salão?

Crie um Plantão de Vendas — Como criar um Plantão de Vendas?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo