Como utilizar os sub momentos na classificação dos clientes?

Modificado em Seg, 1 Nov, 2021 na (o) 4:24 PM

Os sub momentos são utilizados para detalhar e qualificar de forma precisa o real status da tratativa com o cliente! Com essa informação registrada, você tem uma visão mais ampla da sua carteira de clientes. 


Cada sub momento está atrelado a um momento padrão da plataforma, que são: Pesquisa, Visita, Proposta, Venda e Não Interessado, e atrelado também a uma temperatura: Frio, Morno ou Quente.


Neste artigo você irá aprender como atualizar o sub momento dos seus clientes. 


1. Selecione o cliente que deseja na aba Clientes e abra a sua timeline. 


2. Na timeline do cliente, clique no botão de Ações e selecione a opção Alterar temperatura.



3. Escolha o sub momento que se adequa ao momento em que seu cliente se encontra e clique em Salvar.



Importante! Ao clicar em Alterar Temperatura, você visualizará somente os sub momentos atrelados ao momento atual do seu cliente. Por exemplo, se o cliente estiver no momento de Pesquisa, você visualizará os sub momentos de Pesquisa. Para visualizar os demais, precisará antes agendar uma visita ou registrar uma proposta. 


No caso de clientes não interessado em seguir com a tratativa, selecione a opção Informar Desinteresse e selecione o sub momento que se adequa a situação.




Lembrando que cada CRM terá sub momentos específicos cadastrados para a sua utilização. 

Você pode visualizar a sua carteira de acordo com o sub momento atrelado aos clientes. Para isso, utilize o filtro Temperatura no menu de Clientes.



Atenção! Neste filtro, selecione a opção Sem sub momento para identificar os clientes sem sub momento atrelado. Mantenha 100% da sua base com o sub momento que mais se adeque a tratativa. 








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo