Sobre as Hypnotags

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 11:16 AM

Descrição

Quanto mais uma base de clientes cresce, o número de dados armazenados também aumenta. Pensando na facilidade de segmentar sua base e criar campanhas, convites e outras ações para aumentar suas vendas, a Hypnobox trouxe uma inovação para o CRM: as Hypnotags.

Com as Hypnotags, é possível criar tags customizadas para segmentar sua base de clientes. Além das mídias, momentos, sub momentos e status, as tags compõe uma ferramenta mais flexível que pode se adaptar ao cenário de qualquer incorporadora ou imobiliária. Neste documento você vai conhecer tudo o que precisa saber sobre esse lançamento Hypnobox.

 

Permissões

Para garantir a segurança do seu processo, antes de continuar com as Hypnotags é importante definir quais são as permissões que cada usuário da sua empresa deverá possuir quando falamos das Hynotags. As permissões abaixo podem ser configuradas por perfil (Administrador, Diretor, Gerente, Corretor, Recepcionista etc.). Escolha quais perfis devem ter acesso a cada permissão e comunique ao time de suporte da Hypnobox sobre a sua decisão.

Gerenciar tag – permite criar, editar e excluir as tags do sistema. Geralmente esse acesso fica somente com o Administrador do sistema, pois é possível alterar nome, cor e status de uma tag.

Vincular tag – permite vincular um cliente a uma tag através da timeline

Desvincular tag – permite desvincular um cliente de uma tag através da timeline

 

Gerenciando tags

Ao acessar CONFIGURAÇÕES > HYPNOTAGS, você poderá selecionar uma tag já existente para editar o nome, a cor, status ou excluir uma tag do sistema. Também é possível criar tags novas para o ambiente, as tags são usadas por todos os usuários do sistema.

Você também pode temporariamente desativar uma tag. Ela deixará de ser exibida no sistema, mas se ativá-la novamente, você não perderá o vínculo com a base de clientes.

IMPORTANTE:

  • Ao excluir uma tag, você deixará de ver ela da listagem de clientes, exportações e do relatório de Hypnotags.
  • Tenha em mente que a fonte do texto sempre será branca, recomendamos escolher cores de alto contraste com o branco para facilitar a leitura.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

 

 

Vinculando uma Hypnotag ao cliente

Com o serviço de Hypnotags ativado em seu ambiente, o botão “adicionar tag” será exibido na timeline. Clique neste botão e selecione todas as tags que desejar vincular ao cliente. Você pode vincular mais de uma tag se estiver disponível.

 Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

Para remover uma tag vinculada ao cliente, clique no ícone de “X” ao lado da tag na timeline.

 Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

Todas as ações de vincular/desvincular geram logs de atividade. Esses logs podem ser consultados através do botão “histórico de tags” no menu de ações da timeline.

 

Hypnotags na exportação

Você pode encontrar as Hypnotags nas seguintes exportações do sistema:

  • Exportação de clientes (selecione a coluna Hypnotags da seção CLIENTE)
  • Exportação do relatório de contatos (as tags vão junto do cliente se houver)
  • Exportação de visitas (as tags vão junto do cliente se houver)

 

Index de clientes

As Hypnotags também estão presentes na listagem de clientes em duas formas:

  1. Filtro

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

 

É possível filtrar clientes escolher por tags específicas e combinar esse filtro com qualquer outro do sistema.

 

  1. Visão rápida

Ao passar o mouse sobre o símbolo de tags na listagem de clientes, você poderá as tags vinculadas àquele cliente.

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo