Conhecendo a timeline do cliente

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 1:41 PM

A timeline (linha do tempo) é o registro de toda atividade do cliente. Ela inclui ações realizadas pelo cliente, como mensagens, chats, WhatsApp e ações realizadas por usuários, sendo eles, Corretores, Gerentes, Administradores e etc.

 

Para que se situe melhor, iremos enumerar de 1 a 4, cada parte da Timeline.

 

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente 

 

1. Menu de Ações

O botão mais importante. Mas vamos falar sobre ele daqui a pouco

 

2. Status do cliente

É possível encontrar informações sobre o Objetivo, Momento, e Temperatura do cliente. 

 

3. Dados Principais do cliente

Nesse campo temos um detalhe sobre os principais dados do cliente. Sendo eles, nome, telefone, -e-mail, WhatsApp (se sua empresa trabalhar com WhatsApp no Hypnobox), mídia, canal, visita e etc.

 

4. Corretor Responsável

Este campo informa quem é o Corretor responsável pelo cliente

 

O cliente sempre irá pertencer à carteira do corretor apresentado neste campo. Exceto em casos de Cliente Expirado, Oferta Ativa, Deny List ou outra regra que possa afetar a exibição


 

Menu de ações

Como você viu, o primeiro botão da Timeline é o mais importante. Então, veremos o que cada ação é capaz de fazer.

 

(Nem todos os botões são liberados para todos os usuários. Em caso de dúvidas, consulte seu gestor) 

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente 
 

1. Produto de Interesse

Permite alterar o produto vinculado ao cliente

 

2. Agendar Visita

Permite criar uma tarefa/lembrete

 

3. Registrar proposta

Permite criar uma proposta para o cliente e produto atual, em seguida, é possível definir a proposta como Venda

 

4. Alterar temperatura

Permite alterar a temperatura de um cliente. E até mesmo voltar para anterior

 

5. Alterar objetivo

Permite alterar objetivo de compra do cliente

 

6. Comentar

Permite criar comentários na Timeline do cliente. Função muito utilizada para registrar anotações, conversas de WhatsApp, e-mail, etc. Também é possível incluir um arquivo em anexo no comentário

 

7. Informar desinteresse

Permite definir o cliente como Não interessado. O cliente permanece na carteira do corretor

 

8. Definir como não cliente

Permite definir como NÃO cliente. Utilizado para definir um cadastro como Fornecedor, Teste, colaborador, etc. O Lead é retirado da carteira do Corretor

 

9. Excluir o cliente 

Permite exlcluir o cliente da base de dados 

 

10. Definir momento pesquisa

Permite alterar o momento do cliente para pesquisa de acordo com o sub momento escolhido
 

11. Visualizar alterações

Permite visualizar as alterações de dados do cliente através, da tela Editar dados

 

12. Visualizar telefones

Exibe todos os telefones cadastrados para o cliente

 


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