A timeline (linha do tempo) é o registro de toda atividade do cliente. Ela inclui ações realizadas pelo cliente, como mensagens, chats, WhatsApp e ações realizadas por usuários, sendo eles, Corretores, Gerentes, Administradores e etc.
Para que se situe melhor, iremos enumerar de 1 a 4, cada parte da Timeline.
1. Menu de Ações
O botão mais importante. Mas vamos falar sobre ele daqui a pouco
2. Status do cliente
É possível encontrar informações sobre o Objetivo, Momento, e Temperatura do cliente.
3. Dados Principais do cliente
Nesse campo temos um detalhe sobre os principais dados do cliente. Sendo eles, nome, telefone, -e-mail, WhatsApp (se sua empresa trabalhar com WhatsApp no Hypnobox), mídia, canal, visita e etc.
4. Corretor Responsável
Este campo informa quem é o Corretor responsável pelo cliente
O cliente sempre irá pertencer à carteira do corretor apresentado neste campo. Exceto em casos de Cliente Expirado, Oferta Ativa, Deny List ou outra regra que possa afetar a exibição
Menu de ações
Como você viu, o primeiro botão da Timeline é o mais importante. Então, veremos o que cada ação é capaz de fazer.
(Nem todos os botões são liberados para todos os usuários. Em caso de dúvidas, consulte seu gestor)
1. Produto de Interesse
Permite alterar o produto vinculado ao cliente
2. Agendar Visita
Permite criar uma tarefa/lembrete
3. Registrar proposta
Permite criar uma proposta para o cliente e produto atual, em seguida, é possível definir a proposta como Venda
4. Alterar temperatura
Permite alterar a temperatura de um cliente. E até mesmo voltar para anterior
5. Alterar objetivo
Permite alterar objetivo de compra do cliente
6. Comentar
Permite criar comentários na Timeline do cliente. Função muito utilizada para registrar anotações, conversas de WhatsApp, e-mail, etc. Também é possível incluir um arquivo em anexo no comentário
7. Informar desinteresse
Permite definir o cliente como Não interessado. O cliente permanece na carteira do corretor
8. Definir como não cliente
Permite definir como NÃO cliente. Utilizado para definir um cadastro como Fornecedor, Teste, colaborador, etc. O Lead é retirado da carteira do Corretor
9. Excluir o cliente
Permite exlcluir o cliente da base de dados
10. Definir momento pesquisa
Permite alterar o momento do cliente para pesquisa de acordo com o sub momento escolhido
11. Visualizar alterações
Permite visualizar as alterações de dados do cliente através, da tela Editar dados
12. Visualizar telefones
Exibe todos os telefones cadastrados para o cliente
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