Artigo destinado à clientes que têm o módulo de app ativo.
Para que você possa estar sempre conectado e um passo a frente, a Hypnobox desenvolveu um aplicativo para celular que permite realizar as principais atividades que você só poderia enquanto estivesse com um computador, sendo elas:
- Ficar disponível na fila (somente Mensagens)
- Receber e responder mensagens
- Agendar visitas
- Consultar sua carteira de clientes
- Criar tarefas
- Consultar seus produtos
Ficar disponível na fila
Para receber os novos leads, é necessário que fique disponível na fila, assim como no computador. Porém pelo o aplicativo é possível apenas receber leads que vêm pelo canal Mensagem.
Para ficar disponível na fila, basta tocar no ícone de headset no canto superior direito e em Disponível.
Caso você também esteja online pelo computdor, o app irá perguntar se você deseja transferir o atendimento para este dispositivo. Tocando em Sim, você ficará disponível somente pelo celular.
Notificações de Mensagens
Agora com o app é possível ver todas as mensagens recebidas na aba Mensagens. Com esse recurso, você terá uma comunicação muito mais dinâmica, afinal, sempre que recebê-las, o seu celular irá emitir uma notificação.
Notificação push
Para responder essa mensagem, basta tocar na noticação que o aplicativo será aberto na aba de Mensagens. A sua resposta será encaminhada para o e-mail do cliente. Insira um Assunto, escreva a mensagem que desejar e toque em Responder — ou o defina como Não cliente — para conhecer mais sobre a diferença entre os status Não cliente e Não interessado, leia o artigo Como descartar um cliente? A diferença entre não cliente e o não interessado.
Carteira de clientes
Ter a sua carteira de clientes na palma da sua mão e em um único lugar agora ficou mais fácil! Todos os seus leads estão na aba Clientes. Para encontrar um lead específico, insira o e-mail ou nome do cliente. Também é possível filtrá-los por submomentos, Frio, Morno e Quente.
Visualizar informações do cliente
Toque no nome do cliente para visualizar mais informações, entre elas E-mail, sobre a Primeira visita, o Canal de origem, se é Cliente comprador ou não e status do Consentimento de dados — para conhecer mais sobre Consentimento de Dados, leia o artigo LGPD | Tudo sobre LGPD — também é possível navegar pela Timeline do cliente ao tocar em Ver linha do tempo.
Agendar visitas
A visita é um dos momentos mais esperados durante uma jornada de venda. Para agendar uma visita usando o aplicativo Hypnobox, siga as etapas abaixo:
1. Em Início, toque em + e em Adicionar nova visita
2. Toque em Selecione uma data e, em seguida, escolha a data da visita
3. Selecione o horário do compromisso
4. Selecione o cliente
5. Em Notificação, selecione quanto tempo antes da data/hora do compromisso para que receba uma notificação push.
8. Selecione um submomento
7. Selecione o produto
9. Toque em Criar.
Feito isso, essa visita poderá ser encontrada em Início > Minhas visitas > Agendadas.
Marcar como Realizada/Não realizada
É muito importante que as suas visitas tenham seus status atualizados. Para isso, é extremamente importante marcá-las como Realizada — para quando o cliente comparece — ou Não realizada — para quando não comparece.
Para isso, toque em Minhas visitas > toque na visita escolhida > Marcar como realizada/não realizada.
Editar visitas
Caso precise alterar alguma informação em uma visita, toque em Minhas visitas > toque na visita escolhida > Editar.
Criar tarefas
A criação de tarefas está muito mais eficaz, fazendo com que toda tarefa que criar, você receberá uma notificação o avisando de que existem atividades que precisam ser feitas, semelhante à um app de lembretes.
Para criar uma tarefa, siga as etapas abaixo:
1. Em Início, toque em + > Adicionar nova tarefa.
2. Adicione um título à tarefa (ex.: Ligar para Alberto Júnior)
3. Selecione uma data
4. Selecione um horário
5. Dê uma descrição à tarefa (ex.: Conversar sobre a proposta que fiz semana passada)
6. Defina quanto tempo antes o app o notificará
7. Selecione o cliente
8. Toque em Criar.
Editar tarefas
Para editar suas tarefas, toque em Minhas tarefas > toque na tarefa deseja > Editar. É possível também marcá-las como Realizada seguindo o mesmo caminho.
Produtos
Em Produtos, é possível visualizar uma lista com todos os produtos e seus detalhes, como também imagens e seu respectivo conteúdo.
Ao tocar em um produto, é possível ter uma breve apresentação com fotos e seus detalhes técnicos:
Arrastando para o lado, é possível verificar Unidades, Características e Downloads (arquivos como Plantas em .pdf, imagens de apresentação, etc).
Aviso importante
É empolgante ter todos esses recursos em um único lugar e na palma de sua mão, mas lembre-se de nunca utilizar o celular enquanto estiver dirigindo. Não coloque a sua segurança e a dos que estão ao seu redor em perigo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo