Como registrar uma tarefa como realizada?

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 11:15 AM

Realizar reuniões com nossos clientes é tão importante quanto manter elas registradas na Timeline, assim fica fácil de manter um histórico de tudo o que foi feito. Vamos mostrar aqui como marcar uma tarefa como realizada.

 

Existem duas formas para executar essa ação.

 

Primeira forma:

 

Em Meu painel, existe o campo chamado Tarefas, onde mostra um compilado de todas as tarefas de um determinado período. Para marcar uma tarefa como realizada, clique no botão de Opções (3 pontos) ao lado > Realizada. Se a tarefa ainda não estiver aparecendo, altere o período, ou se preferir, clique em Ver Todas, para mostrar todas as Tarefas.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

Segunda forma:

 

Na Timeline do cliente, localize a tarefa, e clique em Detalhes > Marcar como realizada.

 

Texto

Descrição gerada automaticamente 
 
 

Após isso, a o título será alterado para realizou a tarefa e com a cor verde, para fácil identificação na Timeline.


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