Como marcar uma visita como realizada ou não realizada?

Modificado em Qui, 25 Nov, 2021 na (o) 12:49 PM

Após criar uma visita, você precisa registrar se foi ou não realizada. Dessa forma, é possível manter um controle sob a sua agenda e desenhar um perfil mais completo do seu contato.


Acesse Timeline do cliente, procure pela visita desejada e clique em Detalhes 


 


Na parte inferior da próxima tela, existem 3 opções:


  • Editar: É possível editar detalhes da visita, reagendar ou incluir novos detalhes.
  • Marcar como não realizada: Permite registrar a visita como não realizada e definir um sub momento com comentário do evento.
  • Marcar como realizadaSemelhante ao anterior, porém, com o comparecimento da visita.
  • Excluir: Exclui a visita da Timeline do cliente.


Marcando como realizada ou não realizada, você poderá inserir mais detalhes: 

 


Preencha de acordo com o que precisar e após isso, clicando em Sim, salvar, essa visita ficará evidente na Timeline e alterada para Realizada.


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