Após criar uma visita, você precisa registrar se foi ou não realizada. Dessa forma, é possível manter um controle sob a sua agenda e desenhar um perfil mais completo do seu contato.
Na parte inferior da próxima tela, existem 3 opções:
- Editar: É possível editar detalhes da visita, reagendar ou incluir novos detalhes.
- Marcar como não realizada: Permite registrar a visita como não realizada e definir um sub momento com comentário do evento.
- Marcar como realizada: Semelhante ao anterior, porém, com o comparecimento da visita.
- Excluir: Exclui a visita da Timeline do cliente.
Marcando como realizada ou não realizada, você poderá inserir mais detalhes:
Preencha de acordo com o que precisar e após isso, clicando em Sim, salvar, essa visita ficará evidente na Timeline e alterada para Realizada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo