Principais perfis que irão utilizar esse serviço: Corretor e Gerente.
Esse é um dos recursos que vai ajudá-lo em um melhor gerenciamento da sua carteira de clientes. Ao criar uma tarefa, você cria uma ação futura com o seu cliente e não perde o momento ideal de retornar a ele.
Existem 2 maneiras de criar uma tarefa.
Primeira Maneira:
Você encontra na página inicial (Meu Painel) o quadro chamado “Tarefas”, que apresenta tanto as tarefas realizadas como não realizadas nos últimos e nos próximos 15 dias.
Ao clicar no “+”, a janela abaixo será aberta para o registro de uma nova tarefa.
O seu nome ou apelido já estará preenchido no campo Responsável e a partir daí você deve preencher os campos Cliente (o sistema irá buscar o nome dele na relação de clientes já cadastrados na sua carteira).
Assim que encontrar o seu cliente na relação, preencha o título e a descrição da tarefa e a data e hora que a mesma deve ser realizada.
Você também deve registrar o momento que quer ser notificado para a realização da tarefa.
Dica! Utilize frases curtas e de fácil entendimento, como: “Ligar para o cliente”, “Retomar o contato com o cliente”, “Confirmar a visita”, “Enviar uma mensagem”, etc.
Segunda Maneira:
Já a segunda maneira de criar uma tarefa, é na própria timeline do cliente. Clique no botão de Ações e em seguida em “Criar tarefa”:
Assim que clicar, a janela abaixo será aberta para o registro de uma nova tarefa.
O seu nome ou apelido e o nome do cliente já estarão preenchidos.
A partir daí, preencha o título e a descrição da tarefa e a data e hora que a mesma deve ser realizada.
Você também deve registrar o momento que quer ser notificado para a realização da tarefa.
Importante: No momento que estiver fazendo a criação da tarefa, recomendamos não clicar fora dessa janela, caso contrário, a mesma será fechada e as informações digitadas serão perdidas.
E para conhecer mais sobre essa funcionalidade, clique nos links abaixo:
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