Por que as mensagens não foram distribuídas?

Modificado em Sáb, 31 Jul, 2021 na (o) 12:12 PM

Todas as mensagens que chegam no CRM são distribuídas automaticamente de acordo com o produto e corretor responsável, porém pode acontecer que essa distribuição não ocorra. Aqui vamos mostrar o que pode causar essa situação. 

 

Caminho resumido: Mensagens>Fila 

 

Geralmente isso ocorre por não ter corretores disponíveis que atendam determinado produto ou devido ao horário de distribuição de mensagens, veremos abaixo como fazer essa identificação. 

 

Abrindo a aba de mensagens e clicando no botão “Na fila”, conseguimos visualizar tudo que ainda não foi distribuído. Se a mensagem estiver marcada com um X quer dizer que não tem nenhum corretor logado que atenda aquele produto. 

 

Se olharmos o cadastro desse produto, podemos verificar que nesse caso apenas o corretor Cristiano é responsável por esse produto. 

 

 

 

Observando na fila de atendimento, podemos ver que apenas o corretor Fernando está disponível e ele não atende esse produto: 

 

Nessa situação, o melhor a ser feito é identificar se todos os corretores estão cadastrados como responsáveis por esse produto, sendo assim, ao se logarem e ficarem disponíveis no CRM essa mensagem estará pronta para ser distribuída. 

 

Pronto, agora basta esperar que a distribuição ocorra de forma automática ou acelerar esse processo marcando as mensagens desejadas e clicando no botão “Distribuir selecionadas”. 

 

Obs: A distribuição pode não ocorrer também, dependendo do horário de início definido em nossos parâmetros, nesse caso se precisar realizar alguma alteração entre em contato conosco. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo