Todas as mensagens que chegam no CRM são distribuídas automaticamente de acordo com o produto e corretor responsável, porém pode acontecer que essa distribuição não ocorra. Aqui vamos mostrar o que pode causar essa situação.
Caminho resumido: Mensagens>Fila
Geralmente isso ocorre por não ter corretores disponíveis que atendam determinado produto ou devido ao horário de distribuição de mensagens, veremos abaixo como fazer essa identificação.
Abrindo a aba de mensagens e clicando no botão “Na fila”, conseguimos visualizar tudo que ainda não foi distribuído. Se a mensagem estiver marcada com um X quer dizer que não tem nenhum corretor logado que atenda aquele produto.
Se olharmos o cadastro desse produto, podemos verificar que nesse caso apenas o corretor Cristiano é responsável por esse produto.
Observando na fila de atendimento, podemos ver que apenas o corretor Fernando está disponível e ele não atende esse produto:
Nessa situação, o melhor a ser feito é identificar se todos os corretores estão cadastrados como responsáveis por esse produto, sendo assim, ao se logarem e ficarem disponíveis no CRM essa mensagem estará pronta para ser distribuída.
Pronto, agora basta esperar que a distribuição ocorra de forma automática ou acelerar esse processo marcando as mensagens desejadas e clicando no botão “Distribuir selecionadas”.
Obs: A distribuição pode não ocorrer também, dependendo do horário de início definido em nossos parâmetros, nesse caso se precisar realizar alguma alteração entre em contato conosco.
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