Como manter um lead atualizado?

Modificado em Seg, 22 Nov, 2021 na (o) 2:36 PM

Se sua empresa utiliza regra de expiração, é extremamente importante manter uma frequência de atualização para que ele não seja removido de sua carteira.

No Hypnobox os administradores podem escolher ativar uma função chamada de Regra de Expiração. Quando ela é ativada, o Administrador pode definir uma quantidade de dias que um cliente pode ficar sem atualização

Por que eu preciso atualizar um cliente?

Se o cliente não for atualizado dentro do tempo definido, o lead será expirado para o corretor e deixará de aparecer em sua carteira. Quando o lead é expirado para o corretor, ele ficará visível apenas para o gerente e, se nenhuma ação for tomada, ele também pode ser expirado para o gerente. Cada ação dessa regra é personalizável, verifique com seu gestor qual é a regra aplicada na sua empresa.

 

Como posso manter meu cliente atualizado?

É muito simples! Para manter um cliente atualizado, o corretor precisa realizar alguma ação na timeline do cadastro. A prática de atualizar o registro de um cliente também incentiva o corretor a manter contato com o cliente.

Adicionar um comentário

Ao adicionar um comentário, você pode encontrar várias opções para documentar contatos com o cliente por WhatsApp, e-mail, etc.




Aproveite essa função para registrar tentativas de contato que você fez para seu cliente, conversas no WhatsApp, e-mails trocados, redes sociais, etc.

Você também pode colocar uma captura de tela (print) comprovando o contato.

 

 Responder mensagens

A maior parte dos leads que chegam hoje no Hypnobox é através de mensagem. Respondê-las é fundamental tanto para manter o cliente em carteira quanto para iniciar o primeiro contato com ele. Responder as mensagens de um cliente é o primeiro passo no relacionamento cliente x corretor.

 
Agendar uma visita



Quando você conseguir marcar a tão sonhada primeira visita com seu cliente, lembre-se de registrá-la no Hypnobox. Além de ganhar uma autonomia para se organizar e não perder o compromisso, o sistema pode enviar uma notificação horas antes da visita para que você confirme com o cliente!

Ao registrar uma visita, o sistema automaticamente altera a temperatura do seu cliente colocando-o em um novo momento dentro do CRM.

 

Atualize seus clientes, aumente sua produtividade e não perca mais vendas!

Se precisar de ajuda com as funções acima, entre em contato com nosso Suporte.

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