Comportamento retorno mensagem.

Modificado em Sáb, 31 Jul, 2021 na (o) 2:31 PM

Se um cliente que já possui um cadastro no CRM envia uma mensagem, automaticamente ele é classificado como retorno e é direcionado para carteira do corretor que está realizando a tratativa com ele. 

Abaixo veja como identificar esse tipo de cliente: 

Na aba de mensagens: 

 

 

No relatório de contatos: 

 

 

Diferente do chat, essa mensagem será distribuída apenas para o corretor responsável, e no momento em que ele estiver disponível, essa mensagem será distribuída para ele.  

 

Caso tenha ficado alguma dúvida, fale com seu gestor ou entre em contato com o time de inteligência através do e-mail: suporte@hypnobox.com.br 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo