Fila para atendimento de chat e mensagem do Hypnobox
Hoje o Hypnobox possui 3 tipos de fila unida, independente e inversa cada uma com configuração própria, caso você quisesse saber qual tipo de fila você utiliza em sua ferramenta ou deseja mudar essa configuração entre em contato com o nosso suporte: suporte@hypnobox.com.br
Unida:
A fila unida mantém mesclado a fila de chat e a de mensagem, ou seja, se o corretor receber uma mensagem ou chat novo ele derrubado para último da fila.
Independente:
Essa configuração disponibiliza 2 filas um chat e outra de mensagem. Quando o corretor ficar disponível para atendimento ele irá aparecer nas duas filas, porém se ele receber uma mensagem ele não será movimentado na fila de chat, ou seja, o corretor pode estar em 3º na fila de mensagens e 1º na fila de chat.
Ao optar por essa fila você automaticamente libera duas escalas de atendimento para os corretores, assim você pode escolher quais corretores atenderam chat ou mensagem.
Inversa:
Assim como a fila unida você classifica uma única escala de atendimento para os corretores, porém visualmente você enxerga 2 filas.
Quando habilitada o primeiro corretor do chat será o último da fila de mensagens, mas assim como a fila independente se o corretor recebe uma mensagem ele não será movimentado na fila de chat, ou seja, a fila é inversa no momento que os corretores se logarem na fila.
Caso queria entender como preencher a escala de atendimento clique aqui
Segue algumas configurações opcionais para a fila de atendimento:
- Chat retorno pode ou não derrubar corretor da fila
- Chat retorno quando corretor estiver ausente é direcionado para ninguém ou para equipe. Quando selecionado ninguém esse chat se torna uma cna (chat não atendido)
- Chat retorno é direcionado para o primeiro ou último da fila
- Status ao se logar na ferramenta o corretor já entra no fila como indisponível, disponível ou invisível (a ferramenta que utilizar o sorteio automático ou telefonia receptiva não poderá alterar essa opção, pois influencia diretamente nas configurações desses módulos)
- Os corretores devem visualizar todos os usuários logados nas filas ou apenas sua equipe
- O 1º da fila pode movimentar corretores abaixo dele
- Caso o um corretor atenda um chat retorno o responsável deve ser notificado com o nome do corretor que atendeu seu cliente.
Obs.: As filas sempre serão divididas por regional, ou seja, para ver os corretores logados da regional são paulo é preciso filtrar
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo