Como desbloquear um usuário ou receber uma nova senha?

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 1:20 PM

Após 5 tentativas incorretas de login no Hypnobox, para a segurança das informações, o usuário é bloqueado. 

Para desbloquear o seu acesso, basta seguir as etapas abaixo:

1. Na tela de login clique em Esqueci minha senha



2. Digite o e-mail que utiliza para logar e clique em Enviar



O acesso será desbloqueado e uma nova senha será enviada para o e-mail.

Se precisar alterar o e-mail de cadastro, entre em contato com o administrador.


Observação: Esse processo se aplica para quando o usuário esqueceu a sua senha e para quando bloqueou o próprio acesso. 
O caminho é o mesmo!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo