Como redefinir a minha senha no CRM?

Modificado em Sex, 5 Nov, 2021 na (o) 6:26 PM

As senhas do Hypnobox podem ser redefinidas sempre que necessário. Para realizar essa alteração, siga os passos abaixo:


Caso não esteja conseguindo Logar em sua conta, clique aqui.


1. No canto superior direito, abaixo do seu nome, clique em Minha Conta

2. Em seguida clique em Alterar senha



3. No rodapé da página, procure por Trocar senha e clique nessa opção.


4. Crie uma nova senha e confirme no campo ao lado.


A senha deve conter pelo menos 6 caracteres, uma letra maiúscula e um número



5. Clique em Salvar.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo