Motivos para ser desconectado do CRM

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 1:19 PM

Quando um usuário é deslogado involuntariamente, existem algumas razões para que isso aconteça. Nesse artigo você encontrará explicações sobre esse comportamento.

Sessões simultâneas

 

Usar o mesmo usuário simultaneamente, seja por guias/navegadores/computadores diferentes, ou até mesmo guias anônimas, resulta no logoff da primeira sessão iniciada. 

 

A sessão é única e não é possível haver múltiplas sessões.

Inatividade por duas horas

 

A fim de evitar ações não autorizadas, se um usuário permanece por 2 horas sem realizar nenhuma ação no CRM — navegar, alterar status na fila etc. — sua sessão será encerrada.

Instabilidade ou queda de internet

 

Após uma perda de conexão que exceda 30 minutos, a sessão do usuário será encerrada.

 

Corretor

Sua posição na fila de atendimento será preservada para que não seja prejudicado.

Obter mais ajuda

 

Caso tenha esquecido sua senha  Esqueci a senha do Hypnobox, e agora?


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo