Quando um usuário é deslogado involuntariamente, existem algumas razões para que isso aconteça. Nesse artigo você encontrará explicações sobre esse comportamento.
Sessões simultâneas
Usar o mesmo usuário simultaneamente, seja por guias/navegadores/computadores diferentes, ou até mesmo guias anônimas, resulta no logoff da primeira sessão iniciada.
A sessão é única e não é possível haver múltiplas sessões.
Inatividade por duas horas
A fim de evitar ações não autorizadas, se um usuário permanece por 2 horas sem realizar nenhuma ação no CRM — navegar, alterar status na fila etc. — sua sessão será encerrada.
Instabilidade ou queda de internet
Após uma perda de conexão que exceda 30 minutos, a sessão do usuário será encerrada.
Corretor
Sua posição na fila de atendimento será preservada para que não seja prejudicado.
Obter mais ajuda
- Realize login no CRM — Como logar no CRM Hypnobox.
Caso tenha esquecido sua senha — Esqueci a senha do Hypnobox, e agora?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo