Como funciona o Relatório de Contatos?
Esse relatório irá mostrar todos os contatos que entram de forma online, seja eles via Chat, Mensagem, WhatsApp ou telefone.
Lembrando que, a forma contabilizada desse relatório é exclusivamente por contatos e não por quantidade de leads, ou seja, um único lead pode entrar em contato 3 vezes no mesmo dia.
O relatório traz as informações de:
DATA DE CADASTRO
DATA DE ATRIBUIÇÃO
CLIENTE
CANAL/MÍDIA/GRUPO DE MÍDIA
DURAÇÃO
CORRETOR/GERENTE
PRODUTO/REGIONAL
Além dessas informações é possível fazer filtros para trazer apenas informações de determinado KPI:
Diferente da aba de clientes que mostra a quantidade exata de leads e não de contatos.
Exemplo:
Um cliente pode gerar vários contatos, como assim?
O Fellipe entrou em contato por telefone, chat e mensagem. Logo o cliente ”Fillipe” gerou 3 contatos, mas é apenas um cliente na aba de clientes.
Vale ressaltar que o relatório de contato conta apenas os leads online. Os leads de oferta ativa e leads cadastrados na carteira do corretor não irão constar no relatório.
Na visão geral, exibida no topo do relatório juntamente com os gráficos, você conta com algumas informações relevantes sobre o seu atendimento:
- Tempo médio de conversa no chat
- Tempo médio de espera para atendimento via chat
- Tempo médio de resposta para mensagens
Dentro dos filtros também é possível verificar a quantidade de leads ÚNICOS e RETORNO. Filtrando apenas como ÚNICO, você terá um resultado de leads novos, que não estão na base Hypnobox. Caso filtre na opção RETORNO, você identificará aqueles leads que já tiveram um contato com algum corretor, e que entraram novamente:
Dentro dessa busca, também é possível atrelar 2 ou mais filtros, para ter um melhor resultado, como por exemplo:
Quer saber mais? Acesse nossa central de ajuda no Hypnobox!
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