Relatório de acessos

Modificado em Qua, 11 Ago, 2021 na (o) 11:44 AM

Você sabe quais os horários que os clientes entram em maior quantidade na sua ferramenta para adequar melhor a escala dos seus corretores para suprir essa necessidade de atendimento?

Neste artigo mostraremos como você pode descobrir essa demanda e otimizar a sua operação.

Dentro do Hypnobox existe um relatório que traz a quantidade de acessos realizados na ferramenta. Através dele é possível identificar qual o horário, dia, mês e ano seus canais tiveram mais acessos por parte dos clientes.

Onde encontrá-lo?

1- Acesse a aba Relatórios

2- Clique em Acessos:



Como utilizá-lo?

1- Selecione o período que deseja;

2- Defina a visualização que deseja (horas, dias, semanas e etc.);

3- Aqui é possível você ver a legenda dos acessos realizados(se foram chat, mensagem ou CNA)

4- Demonstração dos picos de acesso de forma mais simples e clara.




5- Caso queira realizar visualizações mais específicas, o relatório possui alguns filtros que possibilitam essa ação:



Ao identificar os canais e horários mais acessados, você poderá criar escalas que não deixarão seus clientes esperando por atendimento.

Se ainda tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre esse relatório, entre em contato conosco.

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