São anotações inseridas ao alterar o status de uma unidade.
Para ativá-las, é necessária uma configuração prévia, feita da seguinte forma:
- Utilizando um perfil administrador, na aba "Propostas" clicar no botão "Administrativo" e então em "Status Unidade"
- Na listagem dos status, você pode configurar a adição de notas cada um deles, de acordo com sua preferência
- Caso as notas estejam configuradas como "Não", basta clicar no lápis que fica à esquerda de cada status, e no menu que abrir, configurar se deseja habilitar as notas, e se sim, se elas são obrigatórias ou não, e salvar.
Para adicionar a nota, siga os passos:
- Dentro do ambiente, ir na aba "Propostas"
- Espelho de Vendas
- No campo "Selecionar Produto", escolha o produto no qual a unidade está presente, e então selecione a unidade em que deseja adicionar a anotação, escreva-a, e clique em "Salvar"
Você pode posteriormente visualizar as notas adicionadas na aba "Notas" dentro da unidade.
Prontinho! Agora você sabe como adicionar as notas em suas unidades.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo