Os signatários são aqueles que irão assinar os contratos de uma proposta.
Eles são configurados por produto, ou seja, após a configuração, eles obrigatoriamente serão responsáveis por assinar toda e qualquer proposta daquele produto. Segue o passo a passo de como configurar os signatários:
- Na página inicial do ambiente, clicar na aba "Propostas" e então em Administrativo.
- Chegando lá, você já se encontrará na aba "Produtos", na listagem dos produtos, clique no lápis à direita do produto onde serão adicionados os signatários.
- Agora é só adicionar as informações do signatário nos campos descritos e salvar no disquete.
A ordem do cadastro dos signatários será a ordem de assinatura dos contratos, que não é editável dentro da proposta.
Prontinho! As propostas seguintes à configuração irão mostrar os signatários na etapa 5, onde você pode mudar a ordem de recebimento do contrato para assinatura.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo