Como Adicionar Signatários

Modificado em Qui, 14 Dez, 2023 na (o) 9:26 AM

Os signatários são aqueles que irão assinar os contratos de uma proposta.


Eles são configurados por produto, ou seja, após a configuração, eles obrigatoriamente serão responsáveis por assinar toda e qualquer proposta daquele produto. Segue o passo a passo de como  configurar os signatários:


- Na página inicial do ambiente, clicar na aba "Propostas" e então em Administrativo.




- Chegando lá, você já se encontrará na aba "Produtos", na listagem dos produtos, clique no lápis à direita do produto onde serão adicionados os signatários.



- Agora é só adicionar as informações do signatário nos campos descritos e salvar no disquete.




A ordem do cadastro dos signatários será a ordem de assinatura dos contratos, que não é editável dentro da proposta.



Prontinho! As propostas seguintes à configuração irão mostrar os signatários na etapa 5, onde você pode mudar a ordem de recebimento do contrato para assinatura.




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