Para ativá-los, é necessária uma configuração prévia, feita da seguinte forma:
- Utilizando um perfil administrador, na aba "Propostas" clicar no botão "Administrativo" e então em "Status Unidade"
- Na listagem dos status, você pode configurar a adição de substatus em cada um deles, de acordo com sua preferência.
- Caso o motivos esteja configurado como "Não", basta clicar no lápis que fica à esquerda de cada status, e no menu que abrir, configurar se deseja habilitar os substatus, e se sim, se eles são obrigatórias ou não, e salvar.
Para adicionar o sub status, siga os passos:
- Dentro do ambiente, ir na aba "Propostas"
- Espelho de Vendas
- No campo "Selecionar Produto", escolha o produto no qual a unidade está presente, e então selecione a unidade que deseja adicionar o substatus, selecione-o, e clique em "Salvar"
Prontinho! Agora você sabe como adicionar substatus em suas unidades.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo