Além do recebimento de Leads por meios digitais e plantão de vendas, em alguns casos, o corretor pode receber clientes indicados ou por outros canais. Sendo assim, é necessário, criar/cadastrar o cliente em sua carteira.
1. Com a sessão iniciada, clique na aba Clientes do Menu Principal.
2. Clique no botão Criar cliente.
Em seguida, você irá encontrar uma ficha para cadastro completo do cliente. Nem todos os campos são obrigatórios, mas você precisará cadastrar os seguintes itens:
1. Nome
2. E-mail
3. Telefone
4. Momento e Temperatura
5. Canal e Mídia de Origem
É possível que sua empresa coloque outros campos obrigatórios, como Produto, Telefone Residencial, Celular, dentre outros. Para identificar a obrigatoriedade de um determinado item, é usado o *. Caso fique vazio, ao tentar salvar, o CRM irá apresentar uma mensagem informando os itens que faltam preencher para que, então, possa salvar.
3. Finalize o cadastro clicando no botão Criar.
Pronto, o cliente cadastrado foi salvo em sua carteira!
Caso não seja possível cadastrar esse cliente, repasse o e-mail ao seu gerente. Dessa forma, ele consegue verificar na base se esse cliente já foi cadastrado e atendido por outro corretor.
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