A tela de Chat Hypnobox apresenta diversas funcionalidades que ajudam no atendimento realizado ao cliente pelo Corretor.
Na página Sobre o Cliente, o Corretor poderá incluir de forma rápida as informações do cliente atual.
Temos os seguintes itens:
Status
Nesse item, tratamos o objetivo do cliente, que pode ser, por exemplo, Moradia ou Investimento, além do Momento e Temperatura (sub momento). Lembre-se que o correto preenchimento do sub momento é muito importante para a gestão da sua carteira. Para entender melhor como usar cada um, confira esse artigo.
Esses itens são obrigatórios para que o chat possa ser finalizado. Para isso, siga o artigo Como utilizar os sub momentos na classificação dos clientes?
Perfil de Compra
Durante o atendimento, preencha as informações fornecidas pelo cliente. Elas poderão ser utilizadas durante toda a tratativa.
Imóvel Ideal
Preencha as informações em relação ao imóvel que o seu cliente está em busca.
Dados do Cliente
E por último, temos os dados do cliente. Lembrando que este campo já vem preenchido com as informações que o próprio cliente inseriu anteriormente (nome, e-mail e telefone), sendo possível adicionar novas informações.
Na página de Ações Rápidas, é possível o envio de imagens e arquivos (que estão salvos no cadastro do produto no Hypnobox) e a utilização de frases prontos (que também precisarão ser previamente cadastradas).
Serão então, apresentados imagens, arquivos e frases prontas do produto de interesse do cliente. Se for necessário, utilize o filtro Produto para selecionar os itens acima de outros produtos também.
Para enviá-los, basta selecionar um, ou mais itens, e clicar em Enviar.
Pronto! Com esses recursos, será muito mais fácil se comunicar com o seu cliente e apresentar o melhor empreendimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo