Como utilizar o 'Log' de ações

Modificado em Qua, 11 Ago, 2021 na (o) 11:37 AM

O Hypnobox armazena diversas ações executadas pelo sistema e pelos usuários, entenda como utilizar esse registro para se organizar e fazer a gestão de sua equipe.

Como utilizar os Logs?

Cada ação realizada por um usuário gera um log diferente na ferramenta. Ações como entrar no sistema, mudar de pausa, entrar/sair da fila, receber lead, também são registradas e podem ser monitoradas pelo gestor do usuário.

 

Como acessar os logs do Hypnobox?

Na tela CONFIGURAÇÕES do Hypnobox, procure a seção 'LOG'.

 

Conhecendo os Logs do Hypnobox...

Ao acessar a tela LOG, você vai acessar uma página semelhante a essa:



Aqui podemos entender sobre cada área do Log.

 

1. 'ID ou ação do log' - Esse campo funciona como uma busca dentro dos registros. Você deve utilizá-lo para encontrar uma ação específica. Confira algumas dicas do que pode ser procurado:

 

sessionid - retorna todas as ocorrências de quando um usuário é derrubado por acessar o sistema em dois computadores/navegadores diferentes.

(apenas uma sessão por vez é permitida)

 

entrou - retorna todas as ocorrências de quando um usuário entrou na fila de atendimento (chat ou mensagem).

 

disponível/invisível/indisponível - retorna todas as ocorrências de quando um usuário alterou seu status na fila de atendimento.

 

logou-se - retorna todas as ocorrências de quando um usuário entra no sistema através da tela de login do Hypnobox.

 

perdeu - retorna todas as ocorrências de quando um usuário perdeu um chat atribuído na fila.

 

movimentaçao - retorna todas as ocorrências de movimentação na fila (para cima, para baixo, para primeiro lugar, último lugar)

 

ativou participar - retorna todas as ocorrências de quando um usuário marcou a opção para participar de um sorteio automático.

 

2. 'USUÁRIO' - Identifica o perfil que realizou a ação descrita na linha atual. Por exemplo, quando um usuário entrar no sistema ele será o usuário autor da ação.

 

3. 'USUÁRIO ALVO' - Identifica o perfil que sofreu a ação descrita na linha atual. Por exemplo, quando um gerente movimenta um corretor na fila, o corretor é o usuário alvo.

 

4. 'AÇÃO' - Identifica a ação realizada na linha atual. Por exemplo: 'Logou-se no sistema', 'O usuário ABC foi deslogado via botão sair', 'Usuário XYZ desativou participar do sorteio'.

 

5. 'FILTROS' - utilizando para buscar uma informação desejada. Os filtros funcionam exatamente da mesma forma como qualquer outro filtro no Hypnobox. É possível filtrar por usuário alvo, responsável, tipo de ação, data e horário.

Os filtros funcionam de maneira semelhante ao campo de busca. No entanto, eles são organizados por categoria e não filtram pelo texto dentro das ações.

Exemplo prático

 

Vamos procurar nos Logs no dia 16/outubro qual foi o horário de almoço do corretor John, utilizando os filtros abaixo:

O filtro está apontando somente para ocorrências de MOTIVO DE PAUSA onde o usuário JOHN DOE é o responsável pela ação. Vamos procurar as ocorrências somente no dia 16/10 entre 16h a 18h daquele dia.

 

O resultado obtido foi o seguinte:

 

Explore todas as opções de registros dos Logs do Hypnobox, se precisar de ajuda entre em contato com nosso suporte.

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