Fiz a importação de clientes manualmente, mas alguns não entraram nessa importação. E agora?

Modificado em Ter, 26 Out, 2021 na (o) 1:59 PM

Após realizar a importação de carteira, é possível acessar o menu de "Clientes" e consultar se todos os clientes foram inseridos no CRM Hypnobox!

Para realizar essa consulta, utilize os filtro abaixo no menu de "Clientes":

  • Canal de Origem: Mailing
  • Período: Selecione a data da importação realizada

Clique em "Aplicar" e o sistema irá apresentar todos os clientes.



E quais são as razões que impedem do cliente ser importado?


  • Esse cliente já está cadastrado no CRM Hypnobox

         No caso de ambientes sem duplicidade de clientes, o cliente não será cadastrado novamente. Lembrando que a identificação do cliente é através do e-mail.


  • Os campos obrigatórios não foram preenchidos corretamente

         A planilha deve apresentar nome e e-mail de cada um dos clientes para que a importação seja realizada corretamente. Caso essa configuração não tenha sido realizada corretamente, a plataforma não irá reconhecer os contatos. 


Para entender como realizar a importação no CRM, acesse o artigo Como importar carteira de clientes manualmente?.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo