Nesse artigo, você aprenderá o que é e como aplicar a funcionalidade de saudação dentro do chat.
A saudação tem como objetivo principal personalizar uma mensagem automática que é enviada ao cliente sempre que ele acessar o chat para falar com o corretor.
Como cadastrar a saudação?
Para incluir a mensagem de saudação, você deve seguir os seguintes passos:
O próprio corretor online:
Basta clicar na opção "Editar Meus Dados" e em seguida inserir o texto na opção "Saudação do chat":
O gestor:
Através do menu Configurações > Usuários > Editar.
Após inserir o texto, clique em "Salvar":
Caso você deseje incluir o nome do cliente de maneira automática na sua saudação, basta incluir no texto o seguinte comando: #nome#. Deste modo, sempre que o cliente acessar o chat, ele receberá automaticamente a mensagem que você cadastrar.
Se quiser saber mais sobre saudação de mensagem no chat, entre em contato com nosso suporte: suporte@hypnobox.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo