Este artigo é destinado aos clientes que têm o módulo de Telefonia
Caso o corretor não esteja recebendo chamadas no CRM, mesmo que tudo corretamente configurado, siga as etapas abaixo:
1. No canto superior direito, clique em Sair para encerrar a sessão do CRM.
2. Feche o seu navegador e abra novamente.
3. Acesse novamente, clique no Menu de Ações abaixo de sua foto > Janela de Telefonia
Com a Janela de Telefonia aberta, verifique se você está sendo exibido na Fila de Atendimento.
4. Também no Menu de Ações ao lado da sua foto, clique em Fila de Atendimento.
5. Clique em Telefonia
6. Busque pelo seu nome nessa lista. Se ainda assim não encontrar, feche a Janela de Telefonia, aguarde 1 minuto e abra novamente.
Verifique as permissões do seu navegador
O navegador pode restringir alguns acessos por questões de privacidade.
Siga as etapas do artigo E se eu não ouvir o cliente na telefonia?
Atualize o seu navegador
Para atualizar o seu navegador:
1. Clique canto superior direito no ícone com 3 pontos
2. Ajuda > clique em Sobre o Google Chrome
3. Se já estiver atualizado, você verá essa mensagem:
(O Chrome está atualizado)
4. Se não, clique em Atualizar Chrome
5. Repita as etapas iniciais deste artigo.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com o seu gestor para que contate o nosso Suporte Técnico.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo