Se o Corretor não receber chamadas

Modificado em Ter, 24 Jan, 2023 na (o) 2:51 PM

Este artigo é destinado aos clientes que têm o módulo de Telefonia


Caso o corretor não esteja recebendo chamadas no CRM, mesmo que tudo corretamente configurado, siga as etapas abaixo:


1. No canto superior direito, clique em Sair para encerrar a sessão do CRM.


2. Feche o seu navegador e abra novamente.


3.  Acesse novamente, clique no Menu de Ações abaixo de sua foto > Janela de Telefonia


Com a Janela de Telefonia aberta, verifique se você está sendo exibido na Fila de Atendimento.


4. Também no Menu de Ações ao lado da sua foto, clique em Fila de Atendimento.


5. Clique em Telefonia


 


6. Busque pelo seu nome nessa lista. Se ainda assim não encontrar, feche a Janela de Telefonia, aguarde 1 minuto e abra novamente.


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Siga as etapas do artigo E se eu não ouvir o cliente na telefonia?



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4. Se não, clique em Atualizar Chrome


5. Repita as etapas iniciais deste artigo.


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Entre em contato com o seu gestor para que contate o nosso Suporte Técnico.

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