E se eu não ouvir o cliente na telefonia?

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 11:35 AM

Caso receba uma ligação muda no Hypnobox, pode haver alguma permissão que não esteja configurada corretamente em seu navegador.


 

Siga as etapas abaixo e veja como solucionar:

 

 

Se você utiliza Google Chrome


 
1. No canto superior direito, procure por um ícone com 3 pontos e clique nele

 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

2. Clique em Configurações > Privacidade e Segurança > e depois em Configurações do Site. 

 

3. Procure por Hypnobox e clique nele.

 

4. Verifique se os itens Microfone, Notificações e Som estão configurados como permitir.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

Se você utiliza Microsoft Edge

 

Os passos são parecidos, mas visualmente diferentes, confira abaixo:

 

1. No canto superior direito, procure por um ícone com 3 pontos e clique nele

 

2. Clique em Configurações

 

3. Ao lado esquerdo procure por Cookies e permissões de site

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

4. No centro da tela, procure pelos itens Microfone e Notificações.

 

5. Procure por Hypnobox e selecione Permitir.

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo