Caso receba uma ligação muda no Hypnobox, pode haver alguma permissão que não esteja configurada corretamente em seu navegador.
Siga as etapas abaixo e veja como solucionar:
Se você utiliza Google Chrome
1. No canto superior direito, procure por um ícone com 3 pontos e clique nele
2. Clique em Configurações > Privacidade e Segurança > e depois em Configurações do Site.
3. Procure por Hypnobox e clique nele.
4. Verifique se os itens Microfone, Notificações e Som estão configurados como permitir.
Se você utiliza Microsoft Edge
Os passos são parecidos, mas visualmente diferentes, confira abaixo:
1. No canto superior direito, procure por um ícone com 3 pontos e clique nele
2. Clique em Configurações
3. Ao lado esquerdo procure por Cookies e permissões de site
4. No centro da tela, procure pelos itens Microfone e Notificações.
5. Procure por Hypnobox e selecione Permitir.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo