Como registrar um cliente novo atendido através da telefonia?

Modificado em Ter, 26 Mar na (o) 11:19 AM

Quando receber uma ligação a tela abaixo será apresentada junto ao número de telefone do cliente. Basta clicar no ícone do telefone para iniciar o atendimento.

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

Durante o atendimento, pergunte ao cliente o seu e-mail e preencha na tela abaixo para verificar se é um cliente novo ou retorno. O e-mail é essencial para realizar o cadastro do cliente. 

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

Cliente novo

Caso seja um cliente novo, preencha os campos abaixo e clique em "Salvar":


 
Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

 

Feito! O cliente foi registrado em sua carteira. 

 

Cliente retorno

Caso seja um cliente retorno, a tela abaixo será apresentada. Preencha o campo "Observação sobre a conversa" e clique em "Salvar": 

 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

Descrição gerada automaticamente
 

Pronto! A timeline do cliente será atualizada. 

 

 

Para encerrar a ligação, clique no ícone do telefone:

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

 

 

As ligações ficarão disponíveis na timeline dos clientes.

 

 

Não esqueça de manter a janela da telefonia aberta para receber o próximo atendimento!

 

 

 

 

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