Este artigo é destinado aos ambientes que possuem a regra de duplicidade de clientes ativa.
O CRM Hypnobox pode ser parametrizado de duas formas em relação a duplicidade de clientes:
1. Quando não há duplicidade: o cliente pode ser cadastrado uma única vez.
2. Quando há duplicidade: o mesmo cliente pode ser cadastrado várias vezes.
Quando a duplicidade acontece no CRM?
- Quando um Corretor Online atende um cliente via Chat ou Mensagem e esse mesmo cliente está cadastrado para um Corretor de Salão.
- Quando um Corretor Online ou de Salão efetua um cadastro manual de um cliente que já está cadastrado na base ou na carteira de outro Corretor.
- Quando um Gerente, Diretor, Administrador ou Recepcionista cadastra um cliente para um Corretor Online ou de Salão já está cadastrado na base ou na carteira de outro Corretor.
Quando a duplicidade não acontece no CRM?
- Quando um Corretor Online ou de Salão efetua um cadastro manual de um cliente que já está cadastrado na sua carteira.
- Quando um Gerente, Diretor, Administrador ou Recepcionista cadastra um cliente que já existe na base de um Corretor para esse mesmo corretor.
- Quando um cliente que já está cadastrado na carteira de um Corretor Online entra em contato via Chat ou Mensagem.
- Quando um cliente que está expirado para o Gerente entra em contato via Chat ou Mensagem. O cliente é distribuído na fila como novo e sua Timeline é herdada pelo novo corretor.
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