Regra de Duplicidade de Clientes

Modificado em Sex, 1 Abr, 2022 na (o) 4:00 PM

Este artigo é destinado aos ambientes que possuem a regra de duplicidade de clientes ativa.


O CRM Hypnobox pode ser parametrizado de duas formas em relação a duplicidade de clientes: 

1. Quando não há duplicidade: o cliente pode ser cadastrado uma única vez. 

2. Quando há duplicidade: o mesmo cliente pode ser cadastrado várias vezes.


Quando a duplicidade acontece no CRM?

  • Quando um Corretor Online atende um cliente via Chat ou Mensagem e esse mesmo cliente está cadastrado para um Corretor de Salão.
  • Quando um Corretor Online ou de Salão efetua um cadastro manual de um cliente que já está cadastrado na base ou na carteira de outro Corretor.
  • Quando um Gerente, Diretor, Administrador ou Recepcionista cadastra um cliente para um Corretor Online ou de Salão já está cadastrado na base ou na carteira de outro Corretor. 

    

Quando a duplicidade não acontece no CRM? 


  • Quando um Corretor Online ou de Salão efetua um cadastro manual de um cliente que já está cadastrado na sua carteira.
  • Quando um Gerente, Diretor, Administrador ou Recepcionista cadastra um cliente que já existe na base de um Corretor para esse mesmo corretor.
  • Quando um cliente que já está cadastrado na carteira de um Corretor Online entra em contato via Chat ou Mensagem.
  • Quando um cliente que está expirado para o Gerente entra em contato via Chat ou Mensagem. O cliente é distribuído na fila como novo e sua Timeline é herdada pelo novo corretor.


 

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