Como utilizar o filtro do menu de "Clientes"?

Modificado em Ter, 26 Out, 2021 na (o) 6:19 PM

A utilização dos filtros do menu de "Clientes" é uma etapa muito importante na gestão da sua carteira!




Os filtros apresentados dependem do perfil de acesso e das funcionalidades ativas no CRM.


Você pode utilizar o filtro "Momento" para selecionar clientes cadastrados em determinado momento, o filtro "Temperatura" para selecionar clientes por sub momento ou até mesmo clientes que estão sem sub momento atrelado, o filtro de "Canal de Origem" para selecionar clientes que tiveram o primeiro contato através do Chat, por exemplo. Utilize também o filtro "Produto" para selecionar clientes atrelados ao seu próximo lançamento! 


Além desses, utilize os filtros "Tipo do Período" e "Período" para selecionar clientes cadastrados ou atualizados em determinada data! Já o filtro "Inatividade" apresenta clientes atualizados e próximos a expirar! 


São inúmeras opções! Faça a combinação de filtros desejada e clique em "Aplicar". O sistema irá apresentar a relação de clientes com essas características!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo