A utilização dos filtros do menu de "Clientes" é uma etapa muito importante na gestão da sua carteira!
Os filtros apresentados dependem do perfil de acesso e das funcionalidades ativas no CRM.
Você pode utilizar o filtro "Momento" para selecionar clientes cadastrados em determinado momento, o filtro "Temperatura" para selecionar clientes por sub momento ou até mesmo clientes que estão sem sub momento atrelado, o filtro de "Canal de Origem" para selecionar clientes que tiveram o primeiro contato através do Chat, por exemplo. Utilize também o filtro "Produto" para selecionar clientes atrelados ao seu próximo lançamento!
Além desses, utilize os filtros "Tipo do Período" e "Período" para selecionar clientes cadastrados ou atualizados em determinada data! Já o filtro "Inatividade" apresenta clientes atualizados e próximos a expirar!
São inúmeras opções! Faça a combinação de filtros desejada e clique em "Aplicar". O sistema irá apresentar a relação de clientes com essas características!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo