Finalizando o atendimento no Chat

Modificado em Qua, 29 Dez, 2021 na (o) 1:27 PM

Após terminar o atendimento com seu cliente é importante finalizar as janelas de chat. E como devo finalizar a janela?


Siga as etapas abaixo:


1. Preencha as informações de status do cliente no canto do direito da tela: Objetivo, Momento e Temperatura.



2. Em seguida, no final da página, basta clicar na opção Salvar dados do cliente:



3. Após salvar os dados do clientes, procure por um no canto superior direito, clique nele, e em seguida e em seguida, clique em Finalizar.



4. Após isso, aparecerá uma mensagem informando Cliente salvo com sucesso.


5. Por último, na parte inferior direita da página, clique em Salvar e finalizar.



A janela do seu atendimento será fechada e o contato não será mais apresentado na tela de chat.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo