Entender como a equipe a sua trabalha, seus pontos fortes e fracos ou até mesmo o engajamento dela com a empresa é essencial para se obter bons resultados. Nesse artigo iremos mostrar como monitorar em tempo real um atendimento de chat.
Esse procedimento ajuda os gestores a acompanhar em tempo real o atendimento que está sendo realizado, na qual pode ajudar a estruturar maneiras de melhorar a performance desse corretor, como providenciar capacitação técnica ou treinamento específico.
Abrindo o menu do avatar, clique no botão “Monitorar equipe”.
Será exibido a lista de todos os corretores que estão em atendimento no momento, clique no botão “Acompanhar” para acessar a tela de chat de um usuário.
Nessa tela, você poderá acompanhar o atendimento, e também interagir com o cliente enviando uma mensagem para auxiliar o corretor. Você também tem a opção de trocar de corretor ou então encerrar o chat.
Use essa função com responsabilidade!
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso time de inteligência através do email: suporte@hypnobox.com.br
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