APP | As principais funcionalidades do app Hypnobox

Modificado em Qua, 16 Mar, 2022 na (o) 11:20 AM

Artigo destinado à clientes que têm o módulo de app ativo.


Para que você possa estar sempre conectado e um passo a frente, a Hypnobox desenvolveu um aplicativo para celular que permite realizar as principais atividades que você só poderia enquanto estivesse com um computador, sendo elas:

  • Ficar disponível na fila (somente Mensagens)
  • Receber e responder mensagens
  • Agendar visitas
  • Consultar sua carteira de clientes
  • Criar tarefas
  • Consultar seus produtos

Ficar disponível na fila


Para receber os novos leads, é necessário que fique disponível na fila, assim como no computador. Porém pelo o aplicativo é possível apenas receber leads que vêm pelo canal Mensagem.


Para ficar disponível na fila, basta tocar no ícone de headset no canto superior direito e em Disponível.



Caso você também esteja online pelo computdor, o app irá perguntar se você deseja transferir o atendimento para este dispositivo. Tocando em Sim, você ficará disponível somente pelo celular.



Notificações de Mensagens


Agora com o app é possível ver todas as mensagens recebidas na aba Mensagens. Com esse recurso, você terá uma comunicação muito mais dinâmica, afinal, sempre que recebê-las, o seu celular irá emitir uma notificação.


Notificação push



Para responder essa mensagem, basta tocar na noticação que o aplicativo será aberto na aba de Mensagens. A sua resposta será encaminhada para o e-mail do cliente. Insira um Assunto, escreva a mensagem que desejar e toque em Responder — ou o defina como Não cliente — para conhecer mais sobre a diferença entre os status Não cliente e Não interessado, leia o artigo Como descartar um cliente? A diferença entre não cliente e o não interessado.



Carteira de clientes


Ter a sua carteira de clientes na palma da sua mão e em um único lugar agora ficou mais fácil! Todos os seus leads estão na aba Clientes. Para encontrar um lead específico, insira o e-mail ou nome do cliente. Também é possível filtrá-los por submomentos, Frio, Morno e Quente.




Visualizar informações do cliente


Toque no nome do cliente para visualizar mais informações, entre elas E-mail, sobre a Primeira visita, o Canal de origem, se é Cliente comprador ou não e status do Consentimento de dados — para conhecer mais sobre Consentimento de Dados, leia o artigo LGPD | Tudo sobre LGPD — também é possível navegar pela Timeline do cliente ao tocar em Ver linha do tempo.



Agendar visitas


A visita é um dos momentos mais esperados durante uma jornada de venda. Para agendar uma visita usando o aplicativo Hypnobox, siga as etapas abaixo:


1. Em Início, toque em + e em Adicionar nova visita



2. Toque em Selecione uma data e, em seguida, escolha a data da visita


3. Selecione o horário do compromisso


4. Selecione o cliente


5. Em Notificação, selecione quanto tempo antes da data/hora do compromisso para que receba uma notificação push.


8. Selecione um submomento


7. Selecione o produto


9. Toque em Criar.


Feito isso, essa visita poderá ser encontrada em Início > Minhas visitas > Agendadas.



Marcar como Realizada/Não realizada


É muito importante que as suas visitas tenham seus status atualizados. Para isso, é extremamente importante marcá-las como Realizada   para quando o cliente comparece   ou Não realizada para quando não comparece.


Para isso, toque em Minhas visitas > toque na visita escolhida > Marcar como realizada/não realizada.



Editar visitas


Caso precise alterar alguma informação em uma visita, toque em Minhas visitas > toque na visita escolhida > Editar.


Criar tarefas


A criação de tarefas está muito mais eficaz, fazendo com que toda tarefa que criar, você receberá uma notificação o avisando de que existem atividades que precisam ser feitas, semelhante à um app de lembretes.


Para criar uma tarefa, siga as etapas abaixo: 


1. Em Início, toque em + > Adicionar nova tarefa


2. Adicione um título à tarefa (ex.: Ligar para Alberto Júnior)


3. Selecione uma data


4. Selecione um horário


5. Dê uma descrição à tarefa (ex.: Conversar sobre a proposta que fiz semana passada)


6. Defina quanto tempo antes o app o notificará


7. Selecione o cliente


8. Toque em Criar.



Editar tarefas


Para editar suas tarefas, toque em Minhas tarefas > toque na tarefa deseja > Editar. É possível também marcá-las como Realizada seguindo o mesmo caminho.


Produtos


Em Produtos, é possível visualizar uma lista com todos os produtos e seus detalhes, como também imagens e seu respectivo conteúdo.


Ao tocar em um produto, é possível ter uma breve apresentação com fotos e seus detalhes técnicos:



Arrastando para o lado, é possível verificar Unidades, Características e Downloads (arquivos como Plantas em .pdf, imagens de apresentação, etc).


Aviso importante


É empolgante ter todos esses recursos em um único lugar e na palma de sua mão, mas lembre-se de nunca utilizar o celular enquanto estiver dirigindo. Não coloque a sua segurança e a dos que estão ao seu redor em perigo.

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