Como solicitar um cliente da oferta ativa?

Modificado em Sáb, 31 Jul, 2021 na (o) 12:35 PM

Caminho resumido: Aba Clientes>Solicitar Oferta Ativa 

 

Esse procedimento é realizado para que os leads de uma lista de oferta sejam trabalhados, e caso tenha sucesso no contato, ele pode ir para sua carteira e se tornar seu novo cliente. Abaixo explicaremos passo a passo 

 

Na aba de clientes, clique no botão “Solicitar oferta ativa” 

 

 

 

Ao clicar, será exibido todas as listas de oferta ativa que você pode trabalhar, basta escolher uma e clicar em “Solicitar” 

 

 

Nesse momento um lead da lista será disponibilizado com alguns dados para que você possa entrar em contato 

 

 

Se conseguiu falar com o cliente ou não é preciso classificar a sua tentativa 

 

 

Em nosso exemplo, se classificarmos o lead como “Cliente interessado”, será necessário preencher mais 3 campos: produto, submomento e comentário. 

 

 

Por fimtemos 2 botões para finalizar essa tratativa: 

Salvar e sair da oferta – salva a classificação e tudo que foi preenchido, em seguida fecha a janela de oferta ativa. 

Salvar e solicitar nova oferta - salva a classificação e tudo que foi preenchido, em seguida, busca um novo cliente da mesma lista de oferta ativa. 

 

Caso você classifique o seu lead como: Não atendeu, não cliente, descartar cliente, ou outros motivos dentro das suas opções, ele não será salvo em sua carteira.  

Caso dúvidas, consulte um Administrador da sua plataforma.  
 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo