Caminho resumido: Aba Clientes>Solicitar Oferta Ativa
Esse procedimento é realizado para que os leads de uma lista de oferta sejam trabalhados, e caso tenha sucesso no contato, ele pode ir para sua carteira e se tornar seu novo cliente. Abaixo explicaremos passo a passo
Na aba de clientes, clique no botão “Solicitar oferta ativa”
Ao clicar, será exibido todas as listas de oferta ativa que você pode trabalhar, basta escolher uma e clicar em “Solicitar”
Nesse momento um lead da lista será disponibilizado com alguns dados para que você possa entrar em contato
Se conseguiu falar com o cliente ou não é preciso classificar a sua tentativa
Em nosso exemplo, se classificarmos o lead como “Cliente interessado”, será necessário preencher mais 3 campos: produto, submomento e comentário.
Por fim, temos 2 botões para finalizar essa tratativa:
Salvar e sair da oferta – salva a classificação e tudo que foi preenchido, em seguida fecha a janela de oferta ativa.
Salvar e solicitar nova oferta - salva a classificação e tudo que foi preenchido, em seguida, busca um novo cliente da mesma lista de oferta ativa.
Caso você classifique o seu lead como: Não atendeu, não cliente, descartar cliente, ou outros motivos dentro das suas opções, ele não será salvo em sua carteira.
Caso dúvidas, consulte um Administrador da sua plataforma.
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