Como direcionar clientes com corretores específicos?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 10:51 AM

O direcionamento de clientes possibilita que um cliente seja transferido do corretor atual para outro corretor, estabelecendo um novo responsável pelo atendimento e acompanhamento desse lead.

Para realizar o direcionamento, siga as etapas abaixo:

  1. Clique na aba Clientes. Use a barra de pesquisa para localizar o cliente que deseja direcionar e selecione o lead desejado usando a caixa de seleção.



  2. Após selecionar o(s) cliente(s), clique no Menu de ações no canto superior direito da lista de leads e selecione Distribuir Clientes.

     

  3. No menu de distribuição, selecione o gerente ou o corretor para o qual deseja direcionar o cliente. Em seguida, clique em Alterar Corretor Responsável e, finalmente, em Distribuir.




Após concluir a distribuição, o cliente estará exclusivamente visível para o novo corretor, com o histórico registrado na Timeline para consulta.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo