O direcionamento de clientes possibilita que um cliente seja transferido do corretor atual para outro corretor, estabelecendo um novo responsável pelo atendimento e acompanhamento desse lead.
Para realizar o direcionamento, siga as etapas abaixo:
Clique na aba Clientes. Use a barra de pesquisa para localizar o cliente que deseja direcionar e selecione o lead desejado usando a caixa de seleção.
Após selecionar o(s) cliente(s), clique no Menu de ações no canto superior direito da lista de leads e selecione Distribuir Clientes.
No menu de distribuição, selecione o gerente ou o corretor para o qual deseja direcionar o cliente. Em seguida, clique em Alterar Corretor Responsável e, finalmente, em Distribuir.
Após concluir a distribuição, o cliente estará exclusivamente visível para o novo corretor, com o histórico registrado na Timeline para consulta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo